gfp@nyc 010408

******
nyc, 19h28, dia 01
******
manhã de transtornos mil. mas já resolvemos.
******
o exterior do new museum é mais interessante que o interior. todo austero e nada inclusivo, eu achei. e meio mal projetado por dentro. mas os elevadores por si só já são uma atração a parte. e o bowery ganha como vizinhança mais cool do primeiro dia, só gente bonita na rua, um clima bem tranquilo, restaurantes bacaninhas, mas tem um ar meio de engana-turista.
******
moma lotadaço. imagina só como é no sábado então! a livraria tinha coisas legais, mas tudo meio mastigado e mal cuidado. vou deixar prá comprar tudo na st. marks, e esconder zine no new museum se eu voltar lá depois. tinha uns zines e livrinhos bem legais lá, mas tudo meio caro...o café do moma é bem legal, mesa estilo refeitório e numerozinho prá aguardar o pedido na mesa. deu prá ver uma penca de rauschenberg, warhols ***classicos*** e um lichtenstein...ENORME! e instalações MEDO do Olafur Eliasson.
*******
nem foi um filme da holga. acho que eu tô meio embasbacado com a cidade ainda. mas é estranho, eu me sinto bem na rua, parece que eu vivi aqui a minha vida inteira. vai entender. estamos cansadaços. o plano prá noite é burguers no prime burguer, diner mega bem elogiado.
*******